Jan 6, 2017

Paixão | I - Falha

Segundo capítulo da história Paixão, já esta disponível para leitura queridos leitores e leitoras.

O sinal tocou, indicando que todos os alunos que estavam no intervalo deveriam voltar para suas respectivas salas de aula. Foi durante este momento que a garota de cabelos róseos se dirigiu para seu armário, com o intuito de pegar o material para a próxima aula, porém encontrou um grupo de 'descolados' que a ficaram zoando.
- Então quatro olhos, o que vai fazer hoje? - disse Ino 
- Provavelmente vai ficar em casa, por que essa dai, feia do jeito que é, duvido que pegue alguém. - comentou Karin
- Só um louco para decidir ficar com ela. - comentou outra garota do grupo.
Sakura fazia questão de ouvir todos aqueles comentários maldosos, sabia que não adiantaria retrucar, mas no fundo sabia que nem metade daquelas garotas conseguiriam passar de ano, ou pior, muitas delas nem sequer chegaria a faculdade. 
Ajeitou o óculos no rosto e seguiu seu caminho para a próxima aula. 
#
- Calem a boca por favor. - gritou Kakashi extremamente nervoso
A sala tinha cerca de 30 alunos, e a maioria deles não estava nem ai para Química, era só mais uma matéria, só isso. Os alunos conversavam animadamente e nem sequer ligaram para o que o professor dissera. 
- Ai eu desisto, to de saco cheio de vocês fedelhos. - comentou o professor.
- Ei Kakashi. - disse Naruto 
Kakashi se preparou para um daqueles péssimos comentários do garoto, ele nunca fazia perguntas e quando fazia era uma daquelas que ninguém conseguiria conter o riso e o faria pensar, o que o fizera escolher esta profissão.
- Pode falar Naruto, mas sem palhaçada. - o dono dos cabelos grisalhos sabia que mesmo que dissesse isso o loiro ainda faria uma palhaçada.
- O senhor pode nos ensinar a fabricar bombas, ou que tal a fabricar um pouco de droga. - indagou o dono de olhos azuis.
A turma não se conteve e começou a rir, as risadas preenchiam o ar e faziam com o Kakashi chegasse cada vez mais próximo do seu limite.
- Olha, pra mim chega, se quiserem ficar de oba oba fique, vou ensinar quem realmente quer aprender. - disse o professor.
Sakura manteve prestando atenção durante toda a aula, assim como uma meia dúzia de outros alunos. Enquanto copiava, sentia olhares maldosos em suas costas e de vez em quando, sentia as pessoas lhe jogarem papéis. 
A dona dos olhos esmeraldas, estava mais do que acostumada com toda a zoação que sofria todos os dias. 
Mais uma vez o sinal tocou, porém desta vez para seu alívio era o de saída, ela só precisava chegar até seu armário, guardar seu material e então estaria pronta para ir embora. 
#
- Vai teme vai lá. - comentou o loiro
- Agora? Ela esta no meio do corredor seu maluco, todo mundo vai ver. - comentou o moreno
- Parece então que alguém vai perder aqueles cem reais não é mesmo. - comentou o loiro que tentava persuadir o amigo.
- Mas né a pau, eu não vou perder aposta nenhuma pra você, ainda mais que eu sou o galã da escola, tenho qualquer garota que quiser e com ela não vai ser diferente. Não dou mais de uma semana pra ela estar caidinha por mim. - comentou Sasuke passando as mãos pelos cabelos.
- Se você diz, então vai lá e já começa a jogar aquele seu xaveco, menino galã. - comentou dando risada.
O moreno foi andando pelo corredor e direção a jovem que estava quieta em sou canto, parou próximo a ela, escorando-se em um dos armários próximos. A jovem pareceu não ligar para o fato do galã do colégio estar parado ao dela. 'Preciso encontrar um meio de falar com ela' pensou o moreno consigo mesmo. 
- Com licença, Sakura não é mesmo? - comentou ele como se não quisesse nada
- Isso mesmo e você ... - ela o olhou um pouco mais atenta - deve ser o Uchiha. 
- Isso mesmo. - comentou ele com um sorriso de canto - Então me conhece?
- Uhum, sei que sua fama o persegue. - comentou ela já pronta para ir embora.
- Minha fama é? - indagou ele
- Isso mesmo, a fama de galinha. - disse a garota seguindo seu caminho
'Fatality' pensou o rapaz, que cortada havia sido aquela. Ela nem sequer pareceu feliz em vê-lo, metade das garotas do colégio se matariam para estar no lugar dela. 
'Eu não posso desistir, mas nem que vou perder cem reais para aquele babaca da Naruto, e ainda ter que fazer a lição por um mês. Se ela acha que desisti, esta muito enganada. Sasuke Uchiha é o galã deste bendita escola e em uma semana Sakura, você vai estar aos meus  pés' pensou consigo mesmo o moreno.

No comments:

Post a Comment

Fiquem a vontade para deixar um review, deixe suas opiniões. Além de nos motivar.
Beijinhos da equipe do FFDb