Mar 26, 2016

Wattpad

Mais uma postagem, depois de um certo tempo sem nada novo. Desculpem pessoal, esta sendo um pouco difícil conciliar a faculdade, ser uma escritora de fanfics e também uma Youtuber. Fiquem com esta matéria incrível. 



O querido Wattpad  nada mais é do que um aplicativo para ler e escrever livros, para quem é fã de histórias bem escritas ou mesmo gosta de passar o tempo, este aplicativo é uma boa pedida. E o melhor de tudo, ele nem é um aplicativo dos mais pesadinhos, além disso o Wattpad também possui um site online que é mais fácil para quem prefere escrever com um teclado maior.
E claro que não poderia ficar de fora também não é mesmo, então eu já criei minha conta e para quem quiser ler minhas histórias lá no Wattpad é só clicar no link a seguir Erza Higurashi .
Já tenho duas histórias publicadas neste aplicativo e obviamente farei a propaganda delas aqui nesta matéria mesmo. Continue lendo para saber mais...



O MISTÉRIO HUSHMORE
O Mistério Hushmore

O Mistério Hushmore

História com 3 capítulo(s) 4 leituras 0 votos
De erzahigurashiAtualizado há 5 horas

Emily era apenas uma garota quando ela viu coisas terríveis acontecerem a sua família. Quinze anos se passarem desde então e Emily busca vingança, em uma jornada que não será nada fácil e repleta de inimigos que a desejam morta.
https://www.wattpad.com/story/67000635-o-mist%C3%A9rio-hushmore
AMOR PROIBO
Amor Proibido Sakura Haruno sempre foi uma excelente aluna, porém em seu penúltimo ano do colegial, um certo professor irá infernizar a sua vida.

Mas o que acontece quando eles acabarem se sentindo atraído um pelo outro, uma relação perigosa que se descoberta poderá trazer muitos riscos para qualquer um dos dois.
https://www.wattpad.com/story/67004890-amor-proibido

No comments:

Post a Comment

Fiquem a vontade para deixar um review, deixe suas opiniões. Além de nos motivar.
Beijinhos da equipe do FFDb