Feb 4, 2016

Fics: Silent Hill

Olá queridos visitantes do blog, aqui quem vós fala é a Mah Faria (sim, sim a YouTuber). Tanto a Mah Anúbis, quanto a May-chan, ficaram um pouco ausente, então eu acabarei tomando conta, enquanto elas não voltam. Seguiam em frente e vejam fic sobre Silent Hill [PP]

Silent-Hill Black Blood. escrita por Witcheress

Silent-Hill Black Blood.
Em meus sonhos inquietos,
Eu vejo esta cidade
Silent Hill, Pacifica, Misteriosa, E deserta... A cidade que me atraiu por anos. Eu tive que fugir, Fugir daquele lugar repleto de gritos e sofrimento para ir a Silent Hill, Um lugar muito pior onde a realidade entra em conflito com a fantasia. Os dias estão passando cada vez mais devagar, Encontrei algumas pessoas aqui, Mas, Percebo que a minha pior decisão foi vir ate aqui... A estrada por qual vim desabou e algum tipo de abismo se formou.
Quando nossa mente se esvai e nos perdemos nos corredores escuros e vazios de nossas mentes... 
Mas por mais que tente aceitar que isso tudo esta acontecendo, A grande verdade é que; Você pode achar que esteve presente, Mas a verdade é que você nunca esteve aqui, A noite cai Paredes de cores estranhas, Meus olhos se enganam, O que há de errado Comigo?
No meio da noite você acha que está tudo certo
Diga a si mesmo. Diga que é apenas um pesadelo
Algo está dizendo que nada pode mudar onde você está
Mais uma vez
Por que deveria importar-se,com seus sonhos de criança?
A inocência se foi. Somente o medo para se brincar com
Faces estão mudando, mas nada está mudando a dor
Tarde demais
Dois passos que dou, chego mais perto
E mais uma vez que eu respiro sou levado mais para trás
Mais e mais sua alma é chamada
Diga que não é assim. O vazio te rodeia
Ninguém pode ajudar se os anjos se recusam a vir aqui
Quem está aí?
Fotos desbotadas pelo frio, elas permanecem ao seu lado
Algo no meu quarto. Não importa a triste razão
As visões mentem e razões vivem apenas para sobreviver
Desta vez
Tudo está errado
Essa não é a minha casa, é?
Eu conheço o seu rosto?
Minha mente deseja esquecê-lo?
Um brinde à todas as almas solitárias
Que nunca poderam ter o controle da vida
E a todos os ausentes que amamos
Eu espero com a qual lutamos, dê luz a eles

Classificação: +16
Categorias: Silent Hill 
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Amizade, Darkfic, Drama, Horror, Mistério, Suspense, Terror, Tragédia
Avisos: Álcool, Canibalismo, Drogas, Estupro, Linguagem Imprópria, Mutilação, Necrofilia, Nudez, Tortura, Violência


Melancholy Requiem escrita por GlamourCruelty

Melancholy Requiem
Movida por sua fé inabalável, Alessa Gillespie resolveu entrar num jogo um tanto perigoso do qual não se pode sair depois que as cartas foram lançadas. O que essa moradora da pacata cidade de Silent Hill têm a esconder?

Classificação: +16
Categorias: Silent Hill 
Personagens: Indisponível
Gêneros: Drama, Mistério, Tragédia
Avisos: Mutilação, Tortura, Violência

Capítulos: 1 (964 palavras) | Terminada: Não 
Publicada: 21/02/2013 às 17:51 | Atualizada: 21/02/2013 às 17:51


A Outra história de Silent Hill escrita por Etrom

A Outra história de Silent Hill
Muito tempo depois de ter ocorrido a história que realmente conhecemos de Silent Hill, uma dupla de amigos resolve se aventurar pela cidade e descobrir por si mesmos se os mitos são reais. E Johny e Amy vão acabar descobrindo que, além de reais, as criaturas das quais haviam ouvido falar são muito mais aterrorizantes pessoalmente.

Classificação: +16
Categorias: Silent Hill 
Personagens: Indisponível
Gêneros: Ação, Amizade, Aventura, Darkfic, Death Fic, Horror, Mistério, Suspense, Terror
Avisos: Estupro, Spoilers, Violência

Capítulos: 3 (6.102 palavras) | Terminada: Não 
Publicada: 09/09/2012 às 11:54 | Atualizada: 29/12/2012 às 15:37


Espero que tenham gostado dessas sugestões, caso queiram divulgar sua fic, deixe um comentário aqui no blog e a divulgaremos para você, até mais pessoal.

No comments:

Post a Comment

Fiquem a vontade para deixar um review, deixe suas opiniões. Além de nos motivar.
Beijinhos da equipe do FFDb