Jun 13, 2014

O Dia Em Que Eu Morri

Creio que este não seja o melhor jeito que começar a minha história, ou de terminá-la...isso é confuso. O fato de que eu tenho certeza absoluta é que agora eu sou apenas um amontoado de lembranças e memórias, sentimentos esquecidos e ressentimentos.
Eu simplesmente morri, deixei de viver assim que a fina lâmina atravessou minha carotida e o vermelho sangue quente da vida que corria por minhas veias se esvaiam; eu...em uma falha e inútil tentativa levei minha mão ao pescoço, porém meus esforços eram infrutiferos, nada parecia funcionar e eu ficava cada vez mais próxima da morte.
"Tão bonita, ver o brilho deixar seus olhos é deslumbrante."
Ele dizia isso de forma tão simples, ele estava adorando aquilo, ele me amava, mas mais do que isso, ele me amava ver morrendo. Eu fui tola? Quem sabe...quando se ama, a razão fica de lado, não importa o que aconteça, quando o amor é verdadeiro somos capazes de relevar várias coisas.
Eu só....humf é complicado, eu o amava e fui tola em acreditar que isso duraria para sempre; bem...durou até o momento em que ele ceifou a minha vida. Agora sou uma união de sentimentos e pensamentos, lembranças vagas...vivo...humf engraçado dizer isso...mas vivo ajudando os outros, aqueles que são tolos por amar incondicionalmente alguém.

N/A: hehehe mais uma crônica/conto, espero que tenham gostado, um pouco triste, mas valeu a intenção.

Jun 6, 2014

E o que fazer quando a criatividade acaba?

E o que Fazer quando A criatividade Acaba?


Começo hoje uma pequena e curta série, sabe quando começamos a escrever e de repente a inspiração acaba? Bem que tal tentarmos sanar este pequeno problema, digo isso por experiência própria. 

Sabe quando nos vemos inspirados a escrever uma história, um conto ou mesmo uma curta matéria para o seu blog, mas de repente tudo isso passa? Bem isso é algo comum, muitos escritores passam por isso, é muito mais comum do que pode imaginar. Digo isso por experiência própria, diversas vezes comecei algo, uma história, uma fanfiction, ou mesmo matérias para o FFDb.
Normalmente eu  escrevo por instinto, quando estou no auge de algum sentimento sinto uma inspiração avassaladora para escrever, ou quando leio um livro e sinto que posso escrever da mesma forma, ou quase tão bom.
Mas esta não é a questão fundamental, o que podemos fazer quando essa inspiração passa?

1 - Tentemos espairecer as ideias
As vezes o momento não é adequado, algumas vezes perdemos a inspiração pelo simples fato de que não sabemos como continuar a história. Isso ocorre muito comigo, começo a escrever por impulso, e quase nunca sei uma forma adequada de se finalizar uma história. Não há nada melhor do que espairecer as ideias.

2 - Procure ler mais
Quando lemos, vemos diversas ideias boas e que podem se encaixar perfeitamente na história que estamos escrevendo, este é uma excelente forma de se adquirir inspiração.

Bem...esta matéria acaba por aqui, de forma simplória e rápida, espero estar de volta o mais breve possível e com uma outra matéria ou outra crônica, ou quem sabe inovar com alguma campanha.