Nov 15, 2014

TAG: Eu Apoio

Decidir criar uma TAG, todos criam, então por que eu não iria criar uma também ^^. Bom leiam abaixo as regras e tudo mais, e caso você venha a receber aceite-a de bom grado.

 


A Tag: Eu apoio foi criado com a intenção de se apoiar algo, obviamente que tem que ser algo que valha a pena. Diga aquilo que você apoia, o por quê e também deixe uma frase de sua autoria sobre o tema; coloque também o logo da Tag, que criou e o blog que lhe deu origem.

O que eu apoio: Eu apoio um aumento da cultura de livro e histórias, que as pessoas possam ler mais e escreve mais, disseminar ideias e elevar seu conhecimento cultural ao extremo.
Qual o motivo: Nem todos parecem ter o gosto por ler ou escrever, mas isso faz uma extrema diferença em nossas vidas, além de aumentar nossa imaginação.
Minha frase: "Os livros me tiram da vida real, triste e complexa; e me fazem flutuar para um mundo paralelo que é melhor do que o meu."
Criado por: May-chan (eu mesma *-*)
Blog que lhe deu origem: Fanfiction Database (meu bloguinho fofinho)

Não esqueça de repassar para outras pessoas, no mínimo para outros três blogs, para que cada um dissemine seus ideais.
- Animes Jay
-  Aishiteru em Contos
- Uma Fã de Inuyasha


No comments:

Post a Comment

Fiquem a vontade para deixar um review, deixe suas opiniões. Além de nos motivar.
Beijinhos da equipe do FFDb