Nov 1, 2014

Autora: Bella Jesse Le Amour

Ohayo cupcakes, hoje vim aqui divulgar ao que não fanfics, mas sim uma autora que tem excelentes histórias e dos mais variados gêneros, e que vocês podem vir a gostar, se vocês gostam de romance eu sugiro que leiam algo dessa escritora. [PP]






Bella Jesse Le Amour 
Foto de Bella Jesse Le AmourFinalmente sai do AS e pretendo ampliar meus horizontes, tanto como escritora como pessoa. O porque de eu ter voltado a escrever fic's depois de tanto tempo sem algo novo, foi o comentário de uma pessoa que eu considero otima escritora e isso me incentivou muito.
Profile
Idade: dezessete invernos
Hobbie: desenhar, escrever e cantar
Casal predileto: SasuSaku(Naruto), ItaSaku(Naruto), Makorra(Avatar A Lenda de Korra) e Sanubis(As Crônicas Dos Kane).
Meu pequeno complexo literário: eu sofre de algo totalmente sem explicação, sabe quando você tem aquela ideia que pra você é gênial? Ai você bota em prática e percebe que não repercutiu da maneira desejada? É assim que me sinto quando escrevo fics. Espero que isso não ocorra com frequência mais.
_________________________________________________
Fanfictions no momento:
- Quando o Amor Chega [SasuSaku] - uma vez por semana
- A Aposta - em hiatus
- Hisghschool Mistery - sem ideia de quando sai o próximo capítulo
_____________________________________________
Fanfictions Concluídas
- Passion [Carter X Zia - As Crônicas dos Kane]
- Presa com um Deus [Sanubis - As Crônicas dos Kane]
- Pretending [NaruSaku - Naruto]
- Just A love [original]
- Just One Night [original]
- Just Do It [original]
- Amor Caribenho [TamakiX Haruhi - OHHC]

No comments:

Post a Comment

Fiquem a vontade para deixar um review, deixe suas opiniões. Além de nos motivar.
Beijinhos da equipe do FFDb