Oct 9, 2014

Nova Ideia

Oie pessoal, aqui é a Mah, e eu gostaria de trazer um ideia, e queria saber também o que vocês, queridos leitores irão achar dela.


Eu encontrei um livro perfeito, estes da imagem a cima.. E eu praticamente o amei e o recomendarei para todos em um próximo post aqui no blog mesmo.
E então eu me apaixonei muito por esse casal - da imagem também - estes são o querido Lucius Vladescu e a querida Jessica Packwood.
Eu infelizmente não encontrei muitas fics sobre este casal, ou mesmo deste livro, talvez por ser pouco conhecido, ou por sei lá qual outro motivo. Mas esse casal é amável e simplesmente muito querido por mim, e então pensei em fazer uma fic sobre este maravilhoso - ênfase no MARAVILHOSO.
E qual seria a trama, vocês devem estar se perguntando, é fácil uma pequena oneshot sobre a possível noite de núpcias do casal, ou aquilo que eu imagino que possa ter acontecido e que seria perfeito.
Sei que nem todos lerão, mas não custa nada comentar aqui o próximo projeto meu como escritora.
Hihihi ou melhor, eu como a escritora Bella Jesse Le Amour.
Bjs e até um próximo post.

No comments:

Post a Comment

Fiquem a vontade para deixar um review, deixe suas opiniões. Além de nos motivar.
Beijinhos da equipe do FFDb