Oct 4, 2014

Fics: Ghost Hunt

Vamos as fanfictions que tendem para um lado 'paranormal', para quem já assistiu Ghost Hunt sabe o quão bom é, e para aqueles que não assistiram recomendo. [PP]

Abstinência escrita por Mistsukis2

Abstinência
Naru e Mai estão namorando a quase um ano, mas o que pode acontecer se Mai entender errado as ações de Naru?
E se ela resolvesse se afastar de Naru?
Naru sofreria de abstinência?

Classificação: +13
Categorias: Ghost Hunt 
Personagens: John Brown, Matsuzaki Ayako, Shibuya Kazuya, Takigawa Houshou, Taniyama Mai
Gêneros: Drama, Romance, Universo Alternativo

Capítulos: 1 (2.719 palavras) | Terminada: Sim 
Publicada: 13/07/2014 às 22:01 | Atualizada: 13/07/2014 às 22:02



Eu ou Gene? escrita por Kurara Black

Eu ou Gene?
"- Eu ou Gene?"

"Mas eu falei sem pensar
Coração na mão, como o refrão de um bolero
Eu fui sincero
Como não se pode ser"

"Você. Naru-chan, o cientista idiota e narcisista..."

"Teus lábios são labirintos
Que atraem os meus instintos mais sacanas
O teu olhar
Sempre distante, sempre me engana
Eu entro sempre na tua dança de cigana
"

Classificação: Livre
Categorias: Ghost Hunt 
Personagens: Shibuya Kazuya, Taniyama Mai
Gêneros: Drama, Romance

Capítulos: 1 (563 palavras) | Terminada: Sim 
Publicada: 25/04/2014 às 23:16 | Atualizada: 25/04/2014 às 23:16


Sincere loves escrita por Anzu Taniyama Mazaki

Sincere loves
Apos a descoberta de Gene ,o verdadeiro nome de naru ser revelado e a rejeiçao de Mai...1 ano se passa e a equipe do SPR ira investigar um novo caso que ira afetar descidir de uma vez sentimentos de Naru.

Classificação: +18
Categorias: Ghost Hunt 
Personagens: Hara Masako, John Brown, Koujo Lin, Matsuzaki Ayako, Personagem Original, Shibuya Kazuya, Takigawa Houshou, Taniyama Mai
Gêneros: Comédia, Drama, Ficção Científica, Humor Negro, Mistério, Romance, Shoujo-ai, Suspense, Tragédia
Avisos: Linguagem Imprópria, Violência

Capítulos: 2 (4.322 palavras) | Terminada: Sim 
Publicada: 20/10/2013 às 17:30 | Atualizada: 23/10/2013 às 13:08

No comments:

Post a Comment

Fiquem a vontade para deixar um review, deixe suas opiniões. Além de nos motivar.
Beijinhos da equipe do FFDb