Apr 12, 2014

As Janelas Da Alma

Olá pessoal, estou de volta com mais uma crônica, como deve estar dando para perceber a May encontrava-se meio que de férias do FFDb, mas não se preocupem que logo logo ela volta e será minha vez de ficar ausente. Boa Leitura.


Qual era a cor de seus olhos, indago-me isso a todo instante. Parece uma pergunta simples de ser respondida, porém é algo que procuro entender melhor.
Neste momento ela se encontra parada, sentada imóvel, estática ao meu lado. Sua pele alva como a neve, seus longos cabelos róseos que uma vez já foram de um lindo castanho.
Castanho?
Sim, sim, agora lembro-me bem disso, a leve tonalidade de amêndoas era essa a cor que preenchia os olhos de minha amada, seus olhos possuiam um brilho magnífico, intenso, inteiramente perfeitos, mas agora estes se encontravam opacos.
- Quer um copo d'água? - indaguei tentando parecer ser gentil
Não houve respostas, ela nem ao menos virou o rosto em minha direção.
- Por que não me responde? - bati os punhos cerrados fortemente na mesa.
Ah sim, lembro-me de tudo, eu fui o maior pesadelo do meu próprio amor, em um acesso de raiva peguei uma fina e brilhante lâmina, queria que ela fosse somente minha, minha preciosidade e de mais ninguém, dei algumas facadas e para que o sangue não manchasse sua pele a coloquei em um refrigerador, por isso ela estava pálida, aquela palidez doentia, a palidez que indicava a morte.
Com isso eu passa a grande maioria do meu dia observando ela atentamente, sentada na mesma posição, eu sempre analisando seus olhos que não tinham mais vida, as janelas da alma de Katy.
Nossa, certamente ficou um pouco sobrenatural, eu escreve bem parecido com Edgar Allan Poe #sqn, enfim pessoal, espero que tenham gostado, volto com mais crônicas.

1 comment:

  1. Senhor ele a assassinou #MEDOOO '-' Gosto de coisas assim apesar de dar arrepios kkkkk' ... kissu da Jay-Chan ♥

    ReplyDelete

Fiquem a vontade para deixar um review, deixe suas opiniões. Além de nos motivar.
Beijinhos da equipe do FFDb