Mar 9, 2014

O tilintar de um lírio

Domo minna-san; faz um bom tempo que nem eu, nem a May atualizamos o FFBd, pedimos nossas sinceras desculpas, porém nosso cronograma esta bem apertado, visto que ambas estamos no terceiro colegial e outros afins que dificultam a postagem continua no blog. Nos últimos dias passei por tantas coisas...enfim vou usar esta postagem como forma de aliviar meu sofrimento através de algum ou alguns pequenos textos.


O Tilintar de um Lírio 

Garotas são como delicados botões de rosas, qualquer coisa podem fazer com que elas desabem em lágrimas, como elas qualquer tristeza é suficiente para que repensem em suas vidas e se tudo o que viveu até agora valeu a pena. Sei que por fora parece valente, corajosa e sem coração, mas as coisas não são bem assim, só sou uma  garota que não demonstra aos outros o que esta sentindo, tento guarda tudo somente para mim. 
Tudo em minha vida corria bem, era um maravilhoso mar de rosas, porém há quatro dias...Há quatro malditos dias, vi minha vida se mergulhar em um caos total. 
As trevas e a escuridão deixam meu coração nebuloso, encoberto; e como isso aconteceu? Por qual motivo? Hum...a resposta de tal sofrimento é você. 
Sim...você, aquele que sempre prometeu estar ao meu lado, aquele que me jurou fidelidade e comprometimento, aquele que jurou nunca mais de deixar sozinha; mas tudo não passou de promessas em vão.


Escrevi isso enquanto refletia um pouco sobre tudo o que passei, sei que é um texto curto e acho que inclusive confuso, porém vale a pena ler. 






2 comments:

  1. Heeh? Mah-Chan vc teve seu coração partido por alguém? Q triste '-' Porem profundo e bonito ♥

    ReplyDelete
    Replies
    1. Não é bem um coração partido, só alguém muito importante para mim que não tem respondido minhas mensagens. Tem sido tão doloroso, choro todo dia, mas sigo em frente e repenso tudo o que já vivi.

      Delete

Fiquem a vontade para deixar um review, deixe suas opiniões. Além de nos motivar.
Beijinhos da equipe do FFDb