Jan 27, 2014

Especial De Janeiro


Domo minna-san, aqui é a Mah Anúbis e trago para vocês uma matéria especial. Ela estava preparada desde do final de Dezembro, eu peguei ajuda de um amigo - o qual citei no especial - e devo agradecê-lo mais uma vez pelo grande auxilio que ele me forneceu.
Havia sido combinado de que o ganhador ou ganhadora do concurso número dois de originais fizesse uma participação no especial, porém não consegui entrar em contato para realizar a tal matéria, sendo assim peço que entendam os motivos de não haver uma matéria com a senhorita Hina Prado. Sendo assim, ela ganhará uma matéria exclusiva no FFDb, especialmente para ela.


Vocês provavelmente perceberão que fiz algumas pequenas mudanças em relação ao layout da matéria especial, fiz uma marca d'água personalizada e pretendo evoluir ainda mais no layout de modo que fique cada vez mais bonito e compatível com a imagem que vocês tem do blog.
Gostaria de falar, mesmo que brevemente sobre a abertura de uma vaga no blog. Eu e a May percebemos que estamos fugindo um pouco do foco original (deixe sua opinião sobre isso) e além disso fica difícil para que somente nós duas possamos tomar contar do blog. Queremos que ele cresça e percebemos que para isso precisamos de mais parcerias, mais leitores, mais seguidores e manter um nível aceitável de publicação e de matérias. Enfim, há somente uma vaga, e se aceito para a vaga começa a publicar matérias no blog, já no mês de Fevereiro. 

No comments:

Post a Comment

Fiquem a vontade para deixar um review, deixe suas opiniões. Além de nos motivar.
Beijinhos da equipe do FFDb