Oct 25, 2013

#Tag: Desafio "Eu e a Música"

Yo cupcakezinhos, sei que disse que essa semana não daria para eu postar alguma matéria; pois bem não dá mesmo. Isso daqui é um post programado. Repassado a tag Desafio: "Eu e a Música"

Quem me passou: Jay-chan 
A tag foi criada por:  Anju Chan do blog Anime Fofinho
Regras: 

>> Nome do blog que desafiou. 
>> Responder todas as perguntas.
>> Colocar imagem do desafio. 
>> Avisar nos blogs o desafio. 
>> Passar o desafio no máximo para 15 blogs. 
>> Dizer quem criou: (já mencionei)

1- Gosta de ouvir música?Sim, é uma das minhas coisas prediletas para fazer.2- Sabe explicar por que gosta de música?Não. Só sei que é algo fantástico.3- Costuma utilizar música como fonte de inspiração para alguma coisa?Sempre,a utilizo para desenhar e escrever principalmente.4- Que tipo de música gosta?Quase todos os gêneros, mas prefiro Rock,Pop,Pop-Rock e K-Pop|J-Pop5- Ouve música com frequência?Claro, todos os dias.6- Qual ou quais suas músicas preferidas?Uau, complicado tenho várias músicas que adoro. Mas no momento é a Jar Of Hearts da Christina Perri. Já viram o clip dessa música? Coloquei no final do post.7- Costuma a falar dos seus gostos musicais com seus amigos?Sim, apesar de que nem todos gostam.8- Conhece alguma banda coreana ou japonesa? Refere-as.Sim, Juper Junior e Girls Generation.9- Qual a sua banda favorita?Também é difícil de dizer, mas eu diria Bon Jovi.10- Qual ou quais os seus bias quem mais gosta de ouve?Não entendi a pergunta,qualquer coisa eu edito isso.11- Já assistiu algum concerto (ao vivo) de alguma banda a cima?Não, nenhum.12- Se a resposta for não, gostaria de assistir? Se sim, qual ou quais bandas?Adoraria ir ao da Katy Perry,Glee ou do Bon Jovi.13- De todas as bandas que conhece, quais recomenda?Todas, menos as de funk, axé, forró, samba e pagode.


Não tenho para que repassar.
Fim, e até mais cupcakes.

Oct 24, 2013

Semana Ausente

Olá queridos cupcakes, eu queria avisá-los que essa semana que se segue tanto eu quanto a May estaremos ausentes. Isso se deve ao fato de que este final de semana - 26 e 27 - ocorrerá o ENEM.

E também temos diversas tarefas e avaliações que são de extrema importância para nós. Na segunda semana trarei fanfics do game Silent Hill e também a resposta da TAG enviada pela Jay-chan. Bjs pessoal.

Oct 19, 2013

Highschool Mistery

Olá queridos cupcakes, como estão? Hoje a matéria não será voltada para um casal específico, a escritora Mah_Bella pediu para que eu divulgasse uma de suas mais novas fics. O título desta postagem é o nome da fic dela; mas antes mesmo de terminar esta postagem estarei dando minha opinião sobre a fic - sim eu tenho a acompanhado.

Fanfic Highschool Mistery

Escrita por ~Mah_Bella

Sinopse:Sakura era uma adolescente em plena puberdade, foi obrigada a ir para um internato pelo fato de seus pais trabalharem muito. Conheceu um jovem muito peculiar que chamou sua atenção, mas esse não era o fato mais estranho de todos, estranhos casos estão acontecendo e eles teram que unir forças para resolver o enigma

Categorias: Naruto
Personagens: Sakura, Naruto, Sasuke, Tsunade,Hinata, Jiraya
Tags: Romance, Mistério, Sasusaku, Colegial
Exibições 113
Comentários 1
Palavras 2174
Terminada Não

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS

Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Mistério,Romance e Novela, Shoujo (Romântico),Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria,Mutilação, Tortura, Suicídio, Violência

-*- Minha Opinião e Avisos -*-
A fic é do casal SasuSaku, e envolve mistério - e por esse fato tem um cenário amplo e bem desenvolvido na história.
Sakura estuda em um internato, um aluno recém transferido chega e junto dele uma série de misteriosos crimes. E a história se desenrola apartir dai.

Os capítulos não são longos, nem cansativos de serem lidos; além disso a autora não demora muito para atualizá-la. Então se você gosta desse casal ou mesmo desse gênero, não pode ficar sem ler Highschool Mistery.
Tchau e até a próxima matéria.

Oct 12, 2013

Dia Das Crianças 2013

Feliz dia das crianças!! Okay, nem todos que leem o blog são mais crianças, - nem eu sou mais - mas isso não significa que não possamos comemorar ou mesmo receber presentinhos, né? Pensei durante algum tempo e a May-chan concordou fazer desta matéria algo diferente, mas que tenha relação com o tema principal do blog, sentem-se em sua cadeira ou poltrona; pegue um lanche leve e vem com a titia Mah.

Minha vida como leitora e ficwrite


Primeiramente vou falar sobre escritores que marcaram minha infância com fanfictions, alguns nunca terminaram suas fic's; mas isso não os torna menos desclassificados que os demais. Quem me fez ler a minha primeira fanfiction foi a minha amiga de longa data, - não mencionarei seu nome - ela me fez ler uma do InuYasha.

The Reason, foi em tese a primeira que eu estória que eu li, ela tratava de assuntos como o fato de Mirok, Sango, InuYasha e Kagome terem uma banda e mexerem com assuntos sobrenaturais; para mim era algo realmente fantástico. (N/A: vou deixar todos os links para vocês darem uma conferida na fics, caso as interessem.) Em seguida eu encontrei uma outra bem interessante, ela demora muito para ser atualizada e isso me deixa um pouco irritada - mas as autoras tem suas próprias vidas e entendo isso -, trazia um UA fantástico que me fez ler todos os capítulo lançados até agora, O Amor Chega Quando Menos se Espera.

O fato é que esse casal não me agradava muito e então procurei um casal que pudesse me deixar feliz, resumindo um casal que eu gostava muito. Então o casal escolhido foi o SasuSaku, eu li todas as fossem extremamente originais, algo como acampamento ou que envolvesse zumbis. Me tornei super fã da Tifa e li a maioria de suas fics. E foi ai que eu percebi que adorava escrever sobre casal e então decidi criar uma fic sobre eles.

Criei então uma conta no Nyah! no AS e no Fanfiction.net, quem quiser basta clickar no meus nomes, que vem seguidos da sigla de que site é. Makorra(Nyah!), Mah_Bella(AS), Mary Campbell Edvirgens(FF.net)  um dos temas que eu mais gostava de escrever era voltado para romance policial ou romance em mundo apocalíptico.

Tenho várias fics iniciadas, e somente uma que realmente acabei de fato. Mas já que é pra falar de fics a mais estranha que eu já escrevi foi Konoha Sky School, era realmente uma fic estranha, porém recebi alguns reviews (tudo bem que era somente dois, mas eu estava feliz).

Mas como tudo que é bom acaba, eu não estava mais feliz somente com esse casal. Então eu procurei fics de outros personagens com a Sakura, então foi atrás de uma ItaSaku, SaiSaku, SasoSaku, GaaSaku e até DeiSaku - detalhe encontrei uma fic com esse casal. Depois fiquei um tempo sem ler fic e sem escrever, porque eu não tinha tempo. Voltei a escrever esse ano e a ler também, foi quando voltei para meu casal favorito SasuSaku.

Então por volta do mês oito que eu e a May decidimos criar este blog, pra poder divulgar diversas fics legais, ou mesmo poder trazer casais diversos que podem agradá-los. Fechando essa parte de minha vida como leitora e escritora, vemos com um vídeo de uma música muito bonita - pelo menos pra mim.

 

Ganhador(a) do concurso de originais

A ganhadora foi a querida Sweet Cherry que ganhou por unanimidade. ela foi a única que disponibilizou o link para a fanfiction e obviamente ela deixou que a estória fosse publicada na integra. então vamos ler...
 

Fanciulla escrita por Sweet Cherry

Era meu último dia no acampamento de verão, aquele tédio de sempre com pessoas que eu odiava; até que descobri a existência daquele garoto que roubou meu coração.
[Para o concurso de Originais do FFDb]

Classificação: Livre
Categorias: Originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Drama

Capítulos: 1 (508 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 21/09/2013 às 16:01 | Atualizada: 21/09/2013 às 16:01


Notas da História:

Totalmente original, espero que gostem. Plágio é crime.
[Para o concurso de Originais do FFDb]


Capítulo 1
Meu Amor





Finalmente o meu último dia naquele acampamento de verão chegava ao fim, somente mais algumas horas e me veria livre daquele lugar insuportável. Meus pais sabiam o quando eu desprezava aquele lugar, porém não se importavam; eles apenas queriam poder aproveitar suas férias em Paris. Eu os odiava por causa. Não éramos o que poderia se dizer de uma 'família unida', não me lembro se alguma vez nestas dezessete primaveras se passei junto deles.
Como último dia de verão e de acampamento, todas as cabanas estavam planejando uma festa, seria algo em que todo mundo pudesse se divertir. É talvez eu fosse um pouquinho, afinal eu sairia desta prisão.
 
[...]
 
As músicas se mantinham em um ritmo continuo, as pessoas dançavam e eu me mantinha em meu canto, beberique um pouco do meu suco de uva concentrava e degustava o sabor do mesmo. O tédio passou a me consumir aos poucos, lá para as nove da noite; foi quando alguém me tirou dos devaneios. Um lindo garoto moreno de olho verdes, ele me perguntou se gostaria de dançar com ele; eu aceitei.
Estávamos dançando há algum tempo, tocava uma música para casal e confesso que fiquei envergonhada. Ele colocou gentilmente uma mão em minha cintura, enquanto a outra tocava na minha mão. Sua pele era macia e suave, senti-me como se estivesse em um daqueles sonhos, em que danço com um príncipe e no final eles se beijam.
Ao termino da música ele se aproximou, nossos rostos estavam colados; nossas respirações se mesclavam e pude sentir seu hálito de menta. Nossos lábios se tocaram, sua mão me puxou para mais perto de si, era possível sentir urgência naquele beijo. Separamos por falta de ar.
– Qual o seu nome? - indaguei
– Respondo, apenas se me dizer o seu.
– Nai Tsui. - respondi
– Prazer, sou Edmund Frederic.
Agora que sabia seu nome e tinha provado de seu sabor nada mais me importava, eu me sentia como uma daquelas princesas de conto de fadas que encontram seu verdadeiro amor. Porém a vida não é um mar de rosas e meu sonho se desfez tão rápido como eu o havia imaginado.
Uma menina veio em sua direção e lhe deu um tapa no rosto, deixou uma marca em seus dedos.
– Edmund, o que estava fazendo com ela? Venha comigo. - disse a garota se pendurando em seu braço
– Ed, quem é essa? - indaguei
Ele não me respondeu, saiu com a jovem e me deixou a mercê de nada. Eu fiquei extremamente triste, meus pais haviam chegado e mesmo que tivesse sido um romance passageiro eu ainda sentia o gosto de seu beijo.
Assim que cheguei em casa fui direto para o meu quarto, onde fiquei chorando esperando que isso mudasse de alguma forma a situação em que me encontrava, mas foi em vão.
Nunca mais veria Edmund e nunca mais a ferida em meu coração se fecharia novamente, não importava que foi algo passageiro eu sabia que no fundo eu o amava, com todas as minhas forças.

 
 
Notas finais do capítulo
Então pessoal, o que acharam? Vocês gostaram? Bom estou tentando investir um pouco em oneshort's até porque aquelas fic que tenho que escrever mais eu não estou dando conta. Como eu disse fiz esta fic para um concurso de fanfictions do blog: Fanfiction Database.
 
Então aproveitem bem o dia, espero que tenham gostado dessa homenagem para todas as crianças ou pessoas que não sejam, mas aproveitem. Agradecimento especial para todos aqueles que deixam comentários e suas opiniões no blog, além de agradecer a todos que são nossos parceiros. Falo isso por mim e pela May, avisando que mais tarde 'TALVEZ' ela possa vir e fazer outra matéria, kissus no kokoro de todos.
 

 



Oct 5, 2013

Kawaii May

Sobre o Kawaii May

    O Kawaii May foi criado no dia 5 de Outubro de 2013, pela blogueira May-chan, ela tinha o intuito de publicar suas estórias de um modo mais amplo; foi então que o KM foi criado.
   Veja, leia e releia algumas das mais incríveis histórias já criadas pela May, suas especialidades são:
  • SasuSaku 
  • Originais
  • Sánubis

Sobre a Autora

       May-chan viveu dezesseis invernos, possui muita criatividade e imaginação. Tornou-se otome, mais ou menos, uns três aos atrás influenciada por uma amiga de longa data;começou a escrever histórias no mesmo ano que virou otome. Notou que não conseguia escrever fic's séria, porém tem trabalhado muito para melhorar isso.

Parcerias


   No momento, estou sonegando as parcerias, talvez um pouco mais para frente eu possa pensar neste assunto, entretanto posso rever esse pensamento. 
   Agora parcerias para escrever fanfictions esta dentro de meu quesito, seria uma maravilha poder criar uma história com algum bom escritor.


As Crônicas dos Kane

Que tal ir para fanfictions de livros. Viajemos pelo mundo onde mágicos existem e deuses também, viajemos juntamente de Carter e Sadie Kane.

Separated by Wind escrita por kah

Separated by Wind
"Shu esta enfraquecendo. Quem é Shu? você pergunta, ora ele é nossa única esperança de o céu e a terra não se tocarem, a única coisa que impede o mundo de se destruir, de cair nas cinzas e virar entulho. Como eu sei que ele esta enfraquecendo? Bem, simplesmente o vento não consegue nem ao menos separar eu, um jovem deus da morte, de uma garota mortal, Camila. 
Pergunto-me então, como ele iria ter forças pra separar dois amores distante ha anos, como ele segurara a deusa da noite e o deus da terra?"

Classificação: +16
Categorias: As Crônicas dos KaneA pirâmide vermelha 
Personagens: Anúbis
Gêneros: Aventura, Comédia, Ecchi, Hentai, Romance
Avisos: Sexo, Spoilers

Capítulos: 2 (2.502 palavras) | Terminada: Não 
Publicada: 22/12/2012 às 00:52 | Atualizada: 03/10/2013 às 21:09

Anything For You escrita por Jessie Better

Anything For You
E se nada daquela loucura com Apófis e magia egípcia tivesse acontecido? Sadie só seria uma garota normal com sérios problemas amorosos. Depois de se mudar de Londres para o Brooklin, ela reencontra Walt, que sempre fora apaixonada, mas tudo muda com a chegada de um novo garoto na sua escola, Anúbis, ele era um cara bonito e esbelto, mas sombrio e misterioso, porém Sadie descobre que ele não é nada disso,que só era um garoto normal querendo se divertir. Com tudo isso Sadie fica indecisa entre os dois, pode ser que um triângulo amoroso começa a se formar? 
Do outro lado da narrativa tem Carter Kane, que não fica nada feliz com a chegada da irmã. Carter é completamente apaixonado por Zia, mas um acontecimento irá mudar as coisas ...

Classificação: +18
Categorias: As Crônicas dos KaneA pirâmide vermelha 
Personagens: Amós Kane, Anúbis, Carter Kane, Hórus, Ísis
Gêneros: Comédia, Hentai, Romance
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez

Capítulos: 2 (2.128 palavras) | Terminada: Não 
Publicada: 30/09/2013 às 20:12 | Atualizada: 30/09/2013 às 23:13

'' Os Rituais Modernos De Conquista E Namoro ''escrita por Malu di Angelo Valdez

Três anos após a guerra contra Apófis, Sadie e Anúbis não param de pensar um no outro, mas por falta de coragem (ou meios) eles não conseguem se encontrar. Até que, com um empurrãozinho de Tot, Anúbis decide cobrar de Sadie suas aulas sobre '' Os Rituais Modernos de Conquista e Namoro '' prometidas por ela.

P.S - minha primeira fic não me joguem pedras me digam o que posso melhorar!

Classificação: +16
Categorias: As Crônicas dos Kane 
Personagens: Sadie Kane
Gêneros: Comédia, Hentai, Romance

Capítulos: 9 (6.828 palavras) | Terminada: Não 
Publicada: 15/08/2013 às 21:02 | Atualizada: 29/09/2013 às 18:35


E Se Eu Não Voltasse, Você Sobreviveria Sem Mim?escrita por GiGihh

E Se Eu Não Voltasse, Você Sobreviveria Sem Mim?
E se... Depois da batalha Walt/Anúbis não voltasse para falar com Sadie?
Um ano. 
Passou-se um ano desde a guerra contra Apófis. E cada um seguiu um caminho diferente. Carter e Zia estão juntos no Brooklin. Amós está feliz no Egito. Mas essa história não diz respeito a nenhum deles.
Walt/ Anúbis sumiu sem deixar rastros e Sadie voltou a Londres para morar com seus avós.
Mas o que você diria se soubesse que Walt/Anúbis estava espionando Sadie durante todo esse tempo?
Nessa história narrado exclusivamente por Walt/Anúbis, você descobrirá as maiores loucuras vividas pela nossa loira favorita. Principalmente as confusões amorosas...

Classificação: +13
Categorias: As Crônicas dos Kane 
Personagens: Amós Kane, Anúbis, Bastet, Carter Kane, Hórus, Ísis, Julius Kane, Osíris, Personagem Original, Ruby Kane, Sadie Kane, Serket, Set, Tot, Zia Rashid
Gêneros: Romance, Ação, Amizade, Aventura, Drama

Capítulos: 30 (54.315 palavras) | Terminada: Não 
Publicada: 26/04/2013 às 17:15 | Atualizada: 29/09/2013 às 16:51

The Brother Of My Best Friend escrita porZombieAnnoying

The Brother Of My Best Friend
"Eu sou Sadie Kane, tenho 15 anos, sofro de Déficit de atenção e Hiperatividade (o que faz Zia achar que sou uma semideusa) moro em NY (Brooklyn) tenho um irmão mais velho chamado Carter, que é um chato, minha melhor amiga se chama Zia e tem um irmão adotivo que entrou pra faculdade, nós somos as "anormais" da escola só porque somos nós mesmas e somos um pouco...diferentes!!Esqueci alguma coisa? Ah, sim, eu sou completamente apaixonada pelo irmão da minha melhor amiga, Anubis Rashid. Que me vê como uma segunda irmã, triste, eu sei..."

Classificação: +16
Categorias: As Crônicas dos Kane 
Gêneros: Amizade, Comédia, Romance
Avisos: Álcool, Estupro, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência

Capítulos: 3 (2.517 palavras) | Terminada: Não 
Publicada: 03/08/2013 às 19:02 | Atualizada: 28/09/2013 às 22:52

Espero que tenham gostado, kissus da May-chan.