Nov 8, 2013

Consequences of a Choice

Olá queridos cupcakes, como estão? Hoje a matéria não será voltada para um casal específico, a escritora Mandy S2 pediu para que eu divulgasse uma de suas mais novas fics. O título desta postagem é o nome da fic dela.

Consequences of a choice escrita por Mandy S2

Consequences of a choice
Sasuke volta para Konoha, mas nada é como antes, agora ele terá que colher as consequência de suas escolhas.
Trailer:
~~A volta~~
Sakura: Você volta depois de anos e diz OI??!!!
Sasuke: Eu voltei, não era isso que você e o Natuto queriam?
Sasuke: Não pense que isso muda alguma coisa!
~~O pedido~~
Sasuke: Sakura quero que você me ajude a reconstruir o meu clã!
Sakura: O que??? oO 
~~Ciúmes~~
Sasuke: O que você estava fazendo com aquele cara?
Sakura: Perai isso não é da sua conta, alias como sabe que eu estava com ele, por acaso está me espionando?!
Sasuke: Não gosto que fique com ele... eu não confio nele!
~~Intriga~~
Karin: Ora Sakura acha mesmo que o Sasuke sente algo por você? Não seja idiota ele só quer usar você!
~~Surpresas~~
Naruto: Sasuke a Sakura ela, ela... sumiu! Tsunade acredita que ela foi sequestrada!
Sasuke: O QUE???
~~Desconfiança~~
Sasuke: Sakura confie em mim!
Sakura: Porque eu deveria confiar em alguém que já tentou me matar?
~~Revelações~~
Sasuke: Sakura será que você não entende, eu... eu... eu te amo droga!

Classificação: +13
Categorias: Naruto 
Personagens: Haruno Sakura, Hatake Kakashi, Hyuuga Hinata, Sai, Tsunade, Uchiha Sasuke, Uzumaki Naruto, Yamanaka Ino
Gêneros: Romance, Amizade, Aventura, Comédia
Avisos: Violência

Capítulos: 4 (6.584 palavras) | Terminada: Não 
Publicada: 25/10/2013 às 17:41 | Atualizada: 05/11/2013 às 10:00

-*- Minha Opinião e Avisos -*-
Eu não cheguei a ler esta fic de fato,- digo na íntegra,somente o primeiro capítulo- porém a sinopse mostrou-se promissora. Já para a autora,devo dizer de sua fic esta maravilhosamente perfeita por ser sua primeira história.

Bjs pessoal e até a próxima matéria.

1 comment:

  1. Huummm Sasuke ... sentimental e Sakura grossa realmente á uma mudança de personalidade ai ... vou ler pq fiquei intrigada com isso ♥

    ReplyDelete

Fiquem a vontade para deixar um review, deixe suas opiniões. Além de nos motivar.
Beijinhos da equipe do FFDb