Oct 5, 2013

As Crônicas dos Kane

Que tal ir para fanfictions de livros. Viajemos pelo mundo onde mágicos existem e deuses também, viajemos juntamente de Carter e Sadie Kane.

Separated by Wind escrita por kah

Separated by Wind
"Shu esta enfraquecendo. Quem é Shu? você pergunta, ora ele é nossa única esperança de o céu e a terra não se tocarem, a única coisa que impede o mundo de se destruir, de cair nas cinzas e virar entulho. Como eu sei que ele esta enfraquecendo? Bem, simplesmente o vento não consegue nem ao menos separar eu, um jovem deus da morte, de uma garota mortal, Camila. 
Pergunto-me então, como ele iria ter forças pra separar dois amores distante ha anos, como ele segurara a deusa da noite e o deus da terra?"

Classificação: +16
Categorias: As Crônicas dos KaneA pirâmide vermelha 
Personagens: Anúbis
Gêneros: Aventura, Comédia, Ecchi, Hentai, Romance
Avisos: Sexo, Spoilers

Capítulos: 2 (2.502 palavras) | Terminada: Não 
Publicada: 22/12/2012 às 00:52 | Atualizada: 03/10/2013 às 21:09

Anything For You escrita por Jessie Better

Anything For You
E se nada daquela loucura com Apófis e magia egípcia tivesse acontecido? Sadie só seria uma garota normal com sérios problemas amorosos. Depois de se mudar de Londres para o Brooklin, ela reencontra Walt, que sempre fora apaixonada, mas tudo muda com a chegada de um novo garoto na sua escola, Anúbis, ele era um cara bonito e esbelto, mas sombrio e misterioso, porém Sadie descobre que ele não é nada disso,que só era um garoto normal querendo se divertir. Com tudo isso Sadie fica indecisa entre os dois, pode ser que um triângulo amoroso começa a se formar? 
Do outro lado da narrativa tem Carter Kane, que não fica nada feliz com a chegada da irmã. Carter é completamente apaixonado por Zia, mas um acontecimento irá mudar as coisas ...

Classificação: +18
Categorias: As Crônicas dos KaneA pirâmide vermelha 
Personagens: Amós Kane, Anúbis, Carter Kane, Hórus, Ísis
Gêneros: Comédia, Hentai, Romance
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez

Capítulos: 2 (2.128 palavras) | Terminada: Não 
Publicada: 30/09/2013 às 20:12 | Atualizada: 30/09/2013 às 23:13

'' Os Rituais Modernos De Conquista E Namoro ''escrita por Malu di Angelo Valdez

Três anos após a guerra contra Apófis, Sadie e Anúbis não param de pensar um no outro, mas por falta de coragem (ou meios) eles não conseguem se encontrar. Até que, com um empurrãozinho de Tot, Anúbis decide cobrar de Sadie suas aulas sobre '' Os Rituais Modernos de Conquista e Namoro '' prometidas por ela.

P.S - minha primeira fic não me joguem pedras me digam o que posso melhorar!

Classificação: +16
Categorias: As Crônicas dos Kane 
Personagens: Sadie Kane
Gêneros: Comédia, Hentai, Romance

Capítulos: 9 (6.828 palavras) | Terminada: Não 
Publicada: 15/08/2013 às 21:02 | Atualizada: 29/09/2013 às 18:35


E Se Eu Não Voltasse, Você Sobreviveria Sem Mim?escrita por GiGihh

E Se Eu Não Voltasse, Você Sobreviveria Sem Mim?
E se... Depois da batalha Walt/Anúbis não voltasse para falar com Sadie?
Um ano. 
Passou-se um ano desde a guerra contra Apófis. E cada um seguiu um caminho diferente. Carter e Zia estão juntos no Brooklin. Amós está feliz no Egito. Mas essa história não diz respeito a nenhum deles.
Walt/ Anúbis sumiu sem deixar rastros e Sadie voltou a Londres para morar com seus avós.
Mas o que você diria se soubesse que Walt/Anúbis estava espionando Sadie durante todo esse tempo?
Nessa história narrado exclusivamente por Walt/Anúbis, você descobrirá as maiores loucuras vividas pela nossa loira favorita. Principalmente as confusões amorosas...

Classificação: +13
Categorias: As Crônicas dos Kane 
Personagens: Amós Kane, Anúbis, Bastet, Carter Kane, Hórus, Ísis, Julius Kane, Osíris, Personagem Original, Ruby Kane, Sadie Kane, Serket, Set, Tot, Zia Rashid
Gêneros: Romance, Ação, Amizade, Aventura, Drama

Capítulos: 30 (54.315 palavras) | Terminada: Não 
Publicada: 26/04/2013 às 17:15 | Atualizada: 29/09/2013 às 16:51

The Brother Of My Best Friend escrita porZombieAnnoying

The Brother Of My Best Friend
"Eu sou Sadie Kane, tenho 15 anos, sofro de Déficit de atenção e Hiperatividade (o que faz Zia achar que sou uma semideusa) moro em NY (Brooklyn) tenho um irmão mais velho chamado Carter, que é um chato, minha melhor amiga se chama Zia e tem um irmão adotivo que entrou pra faculdade, nós somos as "anormais" da escola só porque somos nós mesmas e somos um pouco...diferentes!!Esqueci alguma coisa? Ah, sim, eu sou completamente apaixonada pelo irmão da minha melhor amiga, Anubis Rashid. Que me vê como uma segunda irmã, triste, eu sei..."

Classificação: +16
Categorias: As Crônicas dos Kane 
Gêneros: Amizade, Comédia, Romance
Avisos: Álcool, Estupro, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência

Capítulos: 3 (2.517 palavras) | Terminada: Não 
Publicada: 03/08/2013 às 19:02 | Atualizada: 28/09/2013 às 22:52

Espero que tenham gostado, kissus da May-chan.

1 comment:

Fiquem a vontade para deixar um review, deixe suas opiniões. Além de nos motivar.
Beijinhos da equipe do FFDb