Sep 26, 2013

Terror na mansão Suou

Olá queridos -cupcakes- a titia May esta aqui hoje para trazer-vos um novo capítulo da fanfic exclusiva - Terror na Mansão Suou - finalmente a querida Sweet Cherry me enviou o capítulo de número dois, bom sem mais delongas vamos a fic.

Capítulo 2
O Bilhete

Seus olhos de mantinham fixos na imagem horrenda a sua frente, o cheiro era forte e ao julgar por ele, o caseiro estava morto há algum tempo, quanto? Erick não sabia. Obviamente a coisa certa a se fazer seria ligar para a policia, mas algo dentro dele lhe alertava que poderia não ser uma das melhores coisas para se fazer; afinal ele estava sozinho naquela casa com um homem morto, o herdeiro seria o principal culpado o que não seria bom para sua excelente reputação.
 
Após alguns segundos, ele digerira por completo aquela cena e pode prestar atenção na parede ao fundo do corpo. Para ele aquilo era algo extremamente surpreendente, notou que era um perfeito quadrado de ordem 4, ou seja, possuía quatro colunas e quatro linhas. Seja lá quem tivesse desenhado aquilo possuía um grande conhecimento de arte, o quadro mágico de Dürer, Não importava qual fileira contasse, sempre dava o mesmo número; Dürer ainda conseguiu fazer com que o quadrado centrou e o número dos extremos também dessem o número 34; mas nada se equiparava a sua maior façanha, ele havia conseguido colocar os números 15 e 14 de forma que indicava quando ele concluiu a pintura. O jovem ficou bestificado com a imagem e ainda não entendia que relação possuía com o assassinato do caseiro, foi então que uma voz o fez despertar de seus devaneios. 

"Erick, você veio." sussurrou uma jovem.

Surpreso o moço se virou e pode ver uma jovem de longos cabelos pratas escorada no batente da porta, suas roupas estavam limpas e sua feição preocupada.

"Rachel, o que esta fazendo aqui? Pensei que a casa estivesse vazia?"

"Porque essa surpresa priminho, eu também sou da família e respondendo a segunda pergunta não tem mais ninguém aqui a não ser ele." apontou para o corpo.

"Como sabia que eu estava aqui?"

"Eu não sabia, ontem me enviaram uma mensagem dizendo que haveria uma reunião de família aqui, parece que quem fez isso com ele queria que somente nós dois estivéssemos aqui hoje. Tentei encontrar algumas pistas, mas o sistema de câmeras foi desligado."

Rachel Suou, prima de segundo grau de Erick. Ela possui longos cabelos pratas, pois adora pintá-los dessa forma, seus olhos são verdes e seu modo de vestir e peculiar. Apenas um ano mais velha que o protagonista, ela cursou simbologia e fez algumas aulas de misticismo.

"Tem uma coisa que não se encaixa, porque o assassino se daria o trabalho de desenhar o quadrado mágico de Dürer?"

"Quem sabe não existe algo mais nesse recinto, algo que ainda não observamos; apesar de que somente a imagem ajuda muito."

"Esta falando do quadro de Albrecht Dürer que contém este quadro."

Ambos se entrem olharam e entenderam o recado, voltarão para a casa principal e pegaram a mala de Erick, eles foram para o British Museum que continha o quadro original. 

Notas finais do capítulo

Então o que acharam? Adorei fazer este capítulo, apesar de que deu um certo trabalho e foi necessário fazer um pouco de pesquisas para que pudesse ficar algo bem interessante. Consegui enviar este capítulo dentro do prazo. Quem souber o nome do quadro não fale, pois será uma revelação do próximo capítulo. Onegai não esqueçam de deixar seu review e sua opinião, a titia Sweet iria adorar.
Respondendo os comentário:
Jay Chan: fico muito feliz que esteja gostando da fic, o tema é algo que me agrada bastante; pois dessa forma é possível explorar o sentimento dos personagens. Obrigada pelo comentário e não deixe de acompanha a história.

 

2 comments:

  1. OOoh meu Deus eu amo coisas assim, isso me lembra muito o Simbolo Perdido um livro do autor Dan Brown, envolve isso também de misticismo e simbologia... amo histórias assim, já tem garantida uma fã ♥

    ReplyDelete
    Replies
    1. Que bom que está gostando, a Sweet vai adorar seu comentário quando o vir.

      Delete

Fiquem a vontade para deixar um review, deixe suas opiniões. Além de nos motivar.
Beijinhos da equipe do FFDb