Sep 15, 2013

Matéria Exclusiva & Layout Novo

 
Olá queridos e queridas que leem o FFDb, como vocês estão? Vou parar de enrolar e irei direto ao ponto. A querida Mah fez questão de preparar esta matéria exclusiva, então sentem-se na cadeira e se preparem...
 "Eu queria ter feito a matéria especial melhor e que ela fosse maior também, eu pretendia trazer uma entrevista com algum escritor de estórias ou do AS ou do Nyah! mas infelizmente não foi possível. Bem espero que mesmo assim tenham gostado dessa matéria e aproveitem muito mesmo.
Mah Anúbis"
 
A Mah fez um 'e-book' curtinho sobre alguns pontos que são importantes em uma fanfiction e é exatamente neles que você deve se focar, o livro está bem pratico e direto trazendo inclusive alguns exemplos do que deve ser feito. Nós queremos agradecer a todos os nossos blogs parceiros que tem sido como padrinhos/madrinhas para a gente; e gostaríamos também de agradecer a você leitor[a] que sempre acompanha nosso blog e que sempre comenta, pois foi você que nos fez querer trazer contéudos extras. Não esqueçam de agradecer a Mah, pois além disso ela ainda disponibilizou a matéria especial em pdf, para vocês poderem ler no celular, ou no pc mesmo.
 
 
 

Layout Novo (uhu!!!)

Espero que todos tenham percebido que o blog esta com um lay totalmente novo, o último aconteceu um probleminha então tive que arrumar, acontece que dá muito trabalho fazer isso então eu peguei um na net. Passei um dia só com um layout totalmente novo e não gostei, para mim estava muito artificial e cheio de coisas que não eram necessárias, acabei optando por mudar o lay eu mesma e acabou ficando desse jeito.
 



Tem algumas coisas que tentei mudar e não consegui, se conhecerem alguém que possa me ajudar eu agradeceria muito, pois é realmente díficil mexer com o html e afins.
Era isso que eu tinha que postar por hoje, um kissu bem grande do fundo do meu kokoro.

4 comments:

  1. Etto, se quiser eu ajudo :3 Não me irei importar ^^

    http://onceuponatimekyokotakumi.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Hotaru Nidia, eu adoraria que a senhorita pudesse nós ajudar; isso é claro se não tiver problema algum. Você tem alguma outra forma de contato para que eu pudesse lhe passar as ideias que tenho em mente? Obrigada, kissus no kokoro.

      Delete
  2. Ooh gomenasai por ter visto isso agora ... estive a bastante tempo afastada do blog... oooh eu vou baixar pois escrevo fic e gostaria de ver as dicas... Arigato Mah-Chan ^^

    ReplyDelete

Fiquem a vontade para deixar um review, deixe suas opiniões. Além de nos motivar.
Beijinhos da equipe do FFDb