Aug 22, 2013

Originais #2

Volto com mais uma postagem sobre fanfictions Originais, desta vez o gênero aqui presente será o drama, algumas contém hentai então fiquem de olho nisso. Postagem programada.


Nascido Do Sangue escrita por Viúva Negra

Nascido Do Sangue
Damian Petrescu nasceu numa fria noite de outono, era apenas mais uma vida vivendo escondida do mundo entre rios e montanhas de uma comuna romena. Com a morte de sua mãe logo quando nasceu, seu pai Ionel intensificou seus cuidados criando o filho com amor e educação para se tornar um bom homem e foi o que aconteceu após dezessete longos anos. Damian tornou-se um garoto carinhoso, inteligente, educado e dono de uma beleza exuberante, trabalhava de sol a sol ao lado de seu pai na ferraria fabricando ferraduras, utensílios domésticos e algumas armas brancas para os habitantes da comuna.

Numa noite, um peculiar sujeito chamado Benjamin Grigore adentra o estabelecimento solicitando a fabricação de uma adaga de prata com um solitário rubi adornando seu punho com o intuito de que serviria apenas para ser um objeto de bolso. Desde o primeiro instante, Petrescu sentiu-se atraído por cada mínimo detalhe do corpo de Benjamin e lhe prometeu cuidar pessoalmente desta encomenda, o que cumpriu cegamente.

Após aquela noite, o jovem notou que a adaga, o solitário rubi e o elegante Ben eram protagonistas de suas noites de insônia e de sua intensa distração na ferraria, o único momento em que tinha paz era quando dedicava seu tempo a dar vida ao desejo de Grigore, imaginando a felicidade do sujeito ao deparar-se com algo tão caprichoso.

Quando concluíra, Benjamin retornara não somente para buscar sua preciosa encomenda, mas também demonstrando um estranho interesse pelo jovem ferreiro, aproximando-se do garoto, ganhando sua amizade e confiança. Damian então percebia, quanto mais próximo estava de Benjamin, mais distante da vida que conheceu e dos valores que aprendeu se encontrava.

Classificação: +16
Categorias: Originais 
Gêneros: Darkfic, Drama, Fantasia, Mistério, Romance, Terror, Tragédia, Hentai
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Nudez, Sexo, Tortura, Violência

Capítulos: 55 (70.027 palavras) | Terminada: Não 
Publicada: 20/03/2013 às 15:25 | Atualizada: 13/08/2013 às 20:20

A Mulher Do Quarto 304 - One-Shot escrita por Clara de Assis

A Mulher Do Quarto 304 - One-Shot
Esgotado por anos de trabalho árduo, Investigador passa pelo mais difícil caso de sua vida, descobrir o que se passou com A Mulher do quarto 304 do Hotel cinco estrelas do Leblon sem que isso o consuma por inteiro.

Classificação: +18
Categorias: Originais 
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Darkfic, Hentai, Tragédia
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Necrofilia, Nudez

Capítulos: 1 (1.780 palavras) | Terminada: Sim 
Publicada: 13/08/2013 às 18:47 | Atualizada: 13/08/2013 às 18:47

Angelum Custodem escrita por Blue Gailel

Angelum Custodem
Passaram-se anos e eu continuava a amar mais ainda o Ben, mas tudo em segredo a única pessoa que sabia era Anne, ela era quase minha mãe. Lembro-me do que ela falou Se quiser ficar com o Ben, terá que virar uma humana.
Eu não pensei duas vezes, não pedir permissão absolutamente nada aos meus superiores, e encarnei por si só. Com o passar dos anos descobrir que por ter sido desobediente, eu nasci com meus poderes! Então você deve está pensando, mas isso não é bom? Não, isso não é! Isso é muito ruim, eu não sei controlá-los eu posso causar dor e sofrimento a todos, eu sinto minha pele queimar quando está calor, minha pele congelar quando está frio, e o pior de tudo é que no meio da noite minhas asas aparecem, eu sinto enorme dor nelas. Como não bastasse isso, eu me lembro de tudo que vivi no seu, do que eu aprendi, escutei e li. Absolutamente tudo!
Certa vez Ebon, meu irmão mais velho, veio me visitar e disse que eu era uma semi-anjo, e que ainda continuava protetora de Ben, com isso ainda não poderia ficar com ele.

Classificação: +18
Categorias: Originais 
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação, Amizade, Darkfic, Drama, Ecchi, Fantasia, Mistério, Romance, Tragédia, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência

Capítulos: 8 (9.797 palavras) | Terminada: Não 
Publicada: 27/07/2013 às 02:38 | Atualizada: 13/08/2013 às 18:13


Notas da História:

A fanfic em partes conterá sexo, palavrões, uso de drogas licitas ou ilícitas, tortura e entre outras coisas.

Por favor, peguem leve comigo.

Não tem compromisso com a realidade. 

Os nomes das músicas que usarei colocarei o nome nas notas iniciais de cada capítulo que conter música. 
Espero que gostem e deixem comentários.
Ps. Achei um pouquinho complicado esse post, pelo fato de que aparentemente a tragédia está interligada ao hentai, então tomem cuidado pois elas podem sim conter um nível alto de hentai, mas fica a gosto do freguês.

1 comment:

  1. Huuu ... como diz minha amiga isso é bom pra ler no embalo de sábado a noite shadashdhash mas enfim .. não vejo problema em nada desses gêneros além do mais... violência, drogas, sexo você encontra coisa bem pior na TV ~^^~

    ReplyDelete

Fiquem a vontade para deixar um review, deixe suas opiniões. Além de nos motivar.
Beijinhos da equipe do FFDb