Aug 3, 2013

O que são fanfictions?


Fanfiction's, fanfic's ou simplesmente fic's são os termos usados para qualquer história criada de fans para fans.
É possível encontrarmos fanfic's de animes, músicas, bandas, músicos, games, filmes, livros ou até mesmo originais.
Fanfic's podem ser classificadas com diferentes gêneros como: hentai, ecchi, shoujo, drama, comédia, terror, crossover, universo alternativo, suspense entre outros.
Temos também os avisos que na maioria dos sites de fic's são: álcool, cenas inadequadas, violência, linguagem impropria, enfim coisas deste tipo.
Além disso a classificação de uma fic é muito importante, ela é classificada de acordo com os gêneros e avisos de sua fic. Se uma fic é hentai ela tem que ser obrigatoriamente classificada para maiores de 18, se for ecchi, shoujo-ai ou alguns outros elas são classificadas como para maiores de 16, já os outros gêneros são livres.
Hentai = sexo
Ecchi = insinuação de sexo
É possível se encontrar fic's em alguns sites específicos. Bem isso já foi dito isso em um artigo especifico, porém sempre é bom retomar o assunto.
Tem o Anime Spirit que é conhecido por ter muitas fic's do casal SasuSaku. O site é bem especifico, e os tags nos auxiliam na busca de fic's.
Outro site que é bem conhecido é o Nyah! este site é ótimo, na verdade ele é excelente, apesar de ser meio difícil de se encontrar fic's do casal SasuSaku, no site tem muitos profiles que são dedicados a este casal. Porém é mega importante avisar que esses fan clubes tem algumas regras que devem ser cumpridas, pois caso contrario a sua fic pode ser deletada, então sempre mantenha uma copia em casa.
O Fanfiction.net é um ótimo e excelente site,pois você pode procurar por coisas especificas como, língua,status da fic, casais, gêneros, idade, coisas e tal. Bem apesar dele ser perfeito ele está todo em inglês e ele é de difícil entendimento.

Apesar de ter usado como base as fanfictions do casal SasuSaku há milhares de outros casais e de outros animes, conhecidos ou pouco conhecidos. 

No comments:

Post a Comment

Fiquem a vontade para deixar um review, deixe suas opiniões. Além de nos motivar.
Beijinhos da equipe do FFDb