Aug 13, 2013

Leitores Populares

Olá queridos leitores, eu sou a Mah Anúbis e farei postagens relacionadas à campanhas, tags, avisos,..., enfim da parte durocrática irei assim dizer. Hoje mais especificamente vim falar sobre o gadget na nossa sidebar - Leitores Populares - e explicarei o funcionamento do mesmo. 'Leitores Populares' foi criado como uma forma de saber quem é um leitor destaque, aquele que está sendo deveras prestativo - opinando, comentando, contribuindo de qualquer forma.
Todo mês irei atualizarei o gandget e saberemos quem foram os cinco leitores que mais contribuiram com o Fanfiction Database, a cada comentário benefico - opinião, ideia, divulgação, críticas construtivas - ele terá uma chance de estar como destaque. Espero que tenham entendido e obrigada a todos que já mandaram suas opinião via formulário, será de grande ajuda para deixar o blog com tudo que os leitores gostam. Até mais fanfanaticos, kissus da Mah.

2 comments:

  1. Hi May-chan o blog está ..lindo e acabei de ver esse gadget muito interessante ... qnd eu visito um blog e realmente gosto dele nunca deixo de comenta-lo ^^ ♥

    ReplyDelete
    Replies
    1. Que bom que gosto do blog, vejo que realmente você gosta de comentar. O gadget foi feito com o intuito de valorizar as postagens ou mesmo deixar a sua opinião. Brigada pelo coment lindo, bjs da May-chan.

      Delete

Fiquem a vontade para deixar um review, deixe suas opiniões. Além de nos motivar.
Beijinhos da equipe do FFDb